28 de setembro de 2011

Domingo é sempre um dia de família. Tem cara de família. Ao convidar algumas pessoas pro almoço comemorativo da 10a. edição do projeto alberto seabra 1128, ouvi que não poderiam ir porque iam almoçar com a família.
Faz parte da minha história os encontros familiares aos domingos. Lembro-me de meu pai dizendo que naquele dia iríamos almoçar fora, e colocava-se a mesa da cozinha no quintal. Aquilo era uma brincadeira deliciosa.
O almoço de domingo foi um evento familiar. Estiveram ali o Eduardo Santos com a mãe e a irmã, a Simone Mateos com os filhos, o Maranhão com a filha Helena, a Debora com a filha Patrícia, as irmãs Camila Hermano e Julia Nogueira.
Curiosamente, ninguém da minha família de sangue foi ao almoço de domingo. Mas, e quem disse que família é só a relação consanguínea? Ali estiveram presentes pessoas que são para mim uma grande família, a começar pelos idealizadores do projeto, Rodrigo Silva, Pablo de Sousa, Rita Maria. Mas, também a Ana Luiza, o Pedro Gonzas, as irmãs Julia Nogueira e Camila Hermano, meus compadres Cláudio Degani e Sandra Setti, e outras pessoas que estão sendo agregadas, Letícia Saba, Eduardo Santos, Michele Carolina, Simone Mateos... Vai dizer que isso não foi um almoço de uma grande família! Não à toa o Projeto Alberto Seabra 1128 é também chamado de Clube Recreativo Familiar.
Um beijo a todos.
Postado por José Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário